Cento e dois usuários de crack foram apreendidos
Usuário é levado para averiguação
A PMERJ Militar do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a SEASDH Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos realizou no início dessa semana uma mega operação para repreender o tráfico e consumo de crack, a droga da morte, na Favela do Jacarezinho e seus arredores. No total, cento e dois usuários foram apreendidos.
Os adultos foram levados para a DP Policial de Bonsucesso, enquanto os menores de idade foram levados para a DPCA de Proteção a Criança e ao Adolescente. Os adultos que não tinham antecedentes criminais foram devolvidos a seus familiares.
Alguns usuários utilizavam a linha férrea como abrigo e como base para pequenos furtos
Alguns usuários utilizavam a linha do trem como local moradia ou como base de apoio para a realização de pequenos furtos. Para evitar a instalação de usuários e o consumo desenfreado de drogas no local, o Governo do Estado em conjunto com a Prefeitura estuda a implementação de medidas drásticas para o controle da situação, como a realização de operações semanais e até mesmo o aumento do preço da pedra de crack de dois para cinco reais.
Ouvindo "Dead End Street", The Kinks.
Quatro e quarenta e cinco da tarde. Sábado, dia vinte e quatro de dezembro de dois mil e onze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário