domingo, 12 de dezembro de 2010

Semana de muito calor e quebra da rotina.

Avenida Presidente Vargas, duas horas da tarde

Essa semana fugi da rotina. Quarta feira após o trabalho larguei tudo que estava fazendo e desci para tomar uma cerveja com meus amigos IraJAH e Chocolate. Muito calor, noite abafada, muitos goles de cerveja e seguimos falando mal da vida do Levino.
"Alevino, como vacila o Levino".
Nesta mesma quarta celebravam num bar próximo o aniversário de trinta anos da morte de John Lennon. John foi excelente compositor, escreveu canções que viverão para sempre e serão ouvidas por gerações e mais gerações. Uma perda incalculável para a Humanidade.
O ponto alto da noite foi quando encontramos com um dos maiores frontman da história do rock nacional: Lois Lancaster.
Lois é vocalista da banda carioca Zumbi do Mato, uma das mais importantes do cenário alternativo carioca dos anos noventa, juntamente com bandas como Sex Noise, Gangrena Gasosa, Cabeça, Piu Piu e Sua Banda, Funk Fuckers, Los Djangos, Chatos e Chatolins... tivemos que pará-lo!
Perguntamos a quantas anda a banda, e Lois disse que tinham feito uma apresentação no Oi Novo Som, e que agora gravariam um EP com algumas músicas novas. Já sob efeito do alcool, pedimos para que ele fizesse uma pequena resenha sobre as músicas, e ele cantou um trecho de uma música que parece se chamar "Tin Tan Tun". Espetacular!!!
Registro do encontro de marley.mark com Lois Lancaster

Lois canta um trecho da nova música do Zumbi do Mato

Ouvindo "Driftwood", Travis.

Nove e quinze da noite. Domingo, dia doze de dezembro de  dois mil e dez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário