Estatisticas mostram que cinquenta por cento dos porcos desta foto são malhados
Motorista transporta três manequins no teto do carro na Linha Vermelha
Ano novo é a época de refletir sobre tudo o que aconteceu em nossas vidas. Consertar o que por ventura deu errado, e dar continuidade ao que vem dando certo.
Mais um ano que passa, mais um novo ciclo que começa. O tempo passa e não demonstra a menor preocupação em passar correndo. Olho pro lado no cruzamento e vejo um porco malhado, disfarçado, como um daqueles cães dálmatas do filme da televisão. Relaxo com a virada do ano, pego a Linha Vermelha.
“A Linha Vermelha melhorou muito depois que obrigaram os motoqueiros a andar pela pista do canto. Que isso?! Que isso?! Tem mulher pelada amarrada no teto do carro!!! Não, não, são só manequins de uma loja do Norte Shopping. Como enche o Norte Shopping essa época do ano...”
O legal do final do ano é que todo mundo fica feliz com o décimo terceiro salário, pois com dinheiro no bolso os problemas parecem quase que acabar. Quem não trabalha pode comprar as coisas na “aba” dos amigos, quem é patrão tem seu faturamento aumentado com as compras de Natal, e por aí vida que segue. Até os presos têm o Indulto de Natal, olha que beleza!
Falando em presos, mostraremos no blog uma entrevista exclusiva feita com o ex-goleiro do urubu, o Bruno, que graças a uma autorização da justiça, pôde dar esta exclusiva para nós. Acompanhe abaixo:
Entrevista exclusiva concedida pelo goleiro Bruno
E assim termina mais um ano velho e inicia mais um ano novo. Tomara que as coisas continuem a se acertar, mesmo que tudo que aconteça tenha seu significado devidamente canhoto, e demasiado furtivo.
Ouvindo "Lembrei", Baia.
Onze e quatorze da noite. Quarta, dia vinte e nove de dezembro de dois mil e dez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário